Após toda aquela polêmica gerada em 2010, com um filme um tanto quanto provocante para o lançamento da Devassa, a agência Mood lança uma nova campanha de verão, sem a socialite Paris Hilton - garota propaganda da marca - e digamos, bem mais comportada. A nova campanha aborda o clássico "Praia + Gente Bonita" pra vender a cerveja no verão de 2011.
O filme, assim como os anteriores da cerveja, foi produzido pela O2 filmes com áudio da Lua Nova e traz algo interessante, que é a marca sonora apresentada quando as pessoas pedem uma cerveja ao vendedor. De várias maneiras as pessoas representam a célula rítmica-melódica que foi utilizada como tema na trilha do filme de lançamento da cerveja, no ano passado.
Para mim, as produtoras e a agência acertaram em cheio no lançamento da cerveja - que de ofensivo não teve nada - e continuam acertando com um filme novo, mais comportado e até clichê no segmento de cervejas, mas com uma ideia legal e uma boa produção de som e imagem.
Abaixo, o novo filme da Devassa para o verão 2011:
*Publicitários: Prestem muita atenção em "Marcas Sonoras", observem o histórico de empresas como Itaú, Caixa, Mc Donald's, Intel, etc. e percebam como eles utilizam o som para reforçar a marca na mente do consumidor/público-alvo.