1.4.11

Coca-cola e as razões para acreditar em um mundo melhor


A Coca-Cola vem mais uma vez tomar um espaço nesse blog, além do que já tomou na mente dos consumidores com sua última campanha, "Reasons to believe", ou simplesmente, Razões para a acreditar. 


Aproveitando toda a tensão que o mundo vive, tanto no setor polítco quanto no social, além do tema da moda "sustentabilidade", a empresa nos traz um belo filme que busca destacar a esperança, ou melhor, que ela AINDA existe. Talvez soe estranho a Coca-Cola aparecer como uma pequena solução para alguns problemas globais, lembrando até as lendárias campanhas de cigarros onde os atletas fumavam após atividades físicas e várias outras pessoas fumavam exibindo uma sensação de saúde e bem-estar, mas é um pouco disso que eles querem passar, não chegam tão longe como os cigarros, mas querem mesmo é vender felicidade engarrafada. 

Veja a seguir o filme completo que está em espanhol (o filme que está passando na TV por aqui, é uma versão reduzida).