Na útlima sexta-feira dia 10/12, fiz um show legal com a banda Auto Pista. A ocasião era o lançamento de uma revista de moda que ocorreu numa casa muito bacana onde funciona um spa. Modelos, cabelereiros famosos, membros da "sociedade paraibana", claro que me perguntei: O que é isso? Definitivamente, a resposta foi: Um mundo o qual eu não faço parte. O astral estava muito bom, todos de branco e até uma queima de fogos perto da meia-noite, perguntei-me se haviam antecipado o reveillon, mas não, foi só impressão. Nós, meros músicos tivemos que vestir preto, afinal, quem ali gostaria de se misturar conosco?
Da parte musical, afirmei aos meus colegas de banda, que foi o melhor show que fiz dentro do projeto Auto Pista, não só meu, mas do conjunto. Apesar de o público não corresponder muito em termos de animação - eles haviam de manter a pose - a banda o fez pela festa toda, o show foi bem tocado, animado e entrosado. Ainda tivemos a chegada de uma nova cantora (Laila), que se saiu muito bem apesar de ter entrado em cima do show praticamente.
O som estava delicioso de se tocar, o ambiente era muito agradável e a gente nem sente o tempo passar, ainda tivemos um DJ e um pocket show de Izza durante os desfiles de moda que aconteceram por lá.
Ah! Quase esqueci de falar sobre a parte que mais gostei da festa: Um super buffet de sushi que estava sendo servido durante o evento, não vou nem falar que dei uma "experimentada" antes e depois do show.
Hoje, viajo com a banda para Natal-RN, com ou sem sushi, vamos fazer mais um puta show!