Enfim, alguém enganou o Pânico na TV, que sempre pregou peças (pregou peças?) em todo mundo.
O nome do rapaz esperto é Jader Rossetto, sócio-diretor da We.
O cara criou as "Turistas Tchecas" que estavam loucas pra conhecer o Brasil e blá blá blá. Além disso, as infiltrou no programa Pânico na Tv, que tem como patrocinador master, nada mais nada menos que a Skol. Michaela e Dominika passaram dois meses participando de um quadro no programa chamado "As Tchecas do Brasil", onde alcançaram uma grande projeção nacional e mais de 170 mil seguidores no Twitter. Tudo isso para preparar para o lançamento da nova cerveja premium brasileira: a Proibida.
Com investimentos de R$350 mil até aqui, inclusive com o cachê das moças, e mais R$ 2 milhões para investir em mídia no lançamento do produto, a marca já alcança um bom feedback com a informação se espalhando na internet com o filme "We Luv Brazil - As Tchecas Proibidas", que revela o "trote" e tem versão de 30'' para TV. Além deste, está prevista a produção de mais 40 filmes entre teasers, vinhetas e comerciais.
A única coisa que espero, é que realmente a ação tenha sido inteligente para fazer tudo isso sem que o Pânico soubesse de nada, relembrando os antigos episódios do quadro "O Impostor". Pois se foi algo combinado, acredito que a ação não vá ter um retorno tão positivo como está tendo agora. Pelo menos o Jader, que assina a direção da campanha garante que de nada eles sabiam.
Ah! uma coisa bem legal é que não foram buscar as duas Tchecas só para fazer uma piadinha de duplo sentido com a sua nacionalidade, essa foi a maneira encontrada para fazer referência às famosas cervejas Pilsen produzidas na República Tcheca. Inteligente não?
Trollaram o Pânico. Abaixo você o vídeo "Revelação" e outro que mostra o suposto momento em que o diretor do Pânico na TV, Alan Rapp descobre toda a verdade.
Fonte: mmOnline